As candy colors vieram pra ficar

Entra ano, sai ano e a moda está sempre renovando suas tendências, e para essa primavera/verão, ela promete ser doce dos pés à cabeça. As candy colors, com suas tonalidades leves e delicadas são apontadas pelas fashionistas como hits da estação e prometem invadir a temporada.


As candy colors surgiram na década de 50, influenciadas pela recuperação e calmaria do período pós-guerra nos Estados Unidos e desde então são vistas muitas releituras dentro da moda e na decoração de ambientes.


Também conhecidas como tons pastel, as cores que fazem parte desta cartela são doces e vêm para suavizar a estação. Além de serem perfeitas para composições elegantes e sutis, destacam a feminilidade e dão um toque romantismo aos looks.


Depois da recente febre do neon na alfaiataria, a moda substituiu os tons vibrantes por essa paleta de cores totalmente oposta, mas não pegou ninguém de surpresa. Desde que as inspirações na moda da década de 50 começaram a bombar essa trend já vinha flertando com nossos guarda-roupas, a diferença é que dessa vez ela está consolidada como a nova favorita da estação, e vai fazer parte do visual de muita gente.


E para deixar seu look candy completo nessa temporada, é claro que a Artema se preparou para essa estação! Trouxemos uma coleção que vai fazer você andar estilosa até na hora de dormir. Confira:



0 visualização
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
0CARRINHO