Cortes de cabelo que serão tendência pós quarentena

Se você está trancada em casa há mais de 3 meses, com certeza já passou por altos e baixos durante esse desafio. Isso inclui dar uma repaginada geral em casa, nas roupas e em si mesma, aliás, quem aí não sentiu vontade de fazer um corte de cabelo em si mesma durante a quarentena?


Por isso nós já estamos preparadas para os cortes de cabelo pós-quarentena. Eles vão incluir mudanças radicais com franjas, cores, comprimento até de textura, a criatividade vai tomar conta de nossas cabeças.


E se você está com vontade de inovar o visual mas não sabe muito bem qual caminho ou estilo seguir, nós buscamos as tendências que vão bombar pós isolamento social para você aderir assim que o salão abrir. Confira:


CHANEL


O corte chanel é icônico. No início do ano, o chanel na altura do queixo era uma das grandes apostas de tendência de cabelo, e pode apostar que quando a quarentena acabar, ele virá mais forte ainda!


LONG BOB


Sucesso nos salões e entre as fashionistas, o corte long bob é a melhor aposta para quem quer dar um up no visual. A cada ano ele vem se renovando, misturando cores e comprimentos, e também é uma ótima opção para quem está deixando as madeixas crescerem.


FRENCH BOB


Esse é um dos cortes mais chiques e atemporais. Com o comprimento na altura das orelhas, ele pode dá a opção de ser acompanhado pela franja ou não e é uma excelente opção para quem quer ousar completamente em seu próximo corte de cabelo.


CURTAIN BANGS


Não tem erro com a curtain bangs! A franja cortininha é a franja mais democrática que existe. O corte funciona com qualquer formato de rosto e qualquer estilo, dando um ar mais retrô, é uma opção super moderna e ao mesmo tempo elegante.


LONGO E FRANJA


Definitivamente, a franja é muito aguardada pós quarentena. Ela combinada com os fios longos e repicados resulta em um corte atual, chique e lembra muito o estilo das mulheres francesas.


2 visualizações
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
0CARRINHO