• Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco

Robes: onde você pode usar

Uma peça feminina, confortável, estilosa e levinha que dá pra usar em qualquer lugar e qualquer horário do dia. Estamos falando do robe. Se você pensou que poderia usar somente em ocasiões especiais ou que o cetim era só para noivas e madrinhas, viemos aqui para informar que você está completamente errada.


Já passou pela sua cabeça usar um robe no seu dia a dia em casa ou até mesmo para ir trabalho? Com tantos modelos, comprimentos, botões, faixas e cores diferentes, essa moda já pegou entre as fashionistas. Preparamos dicas que vão esclarecer todas as suas dúvidas sobre essa peça tão versátil. Olha só:


1. Casamento

Não, os robes não são só para as noivas, apesar de ser uma tendência muito forte atualmente. Enquanto elas se preparam para o grande dia, além dos robes proporcionarem conforto, os cliques de noivas com suas madrinhas em robes personalizados, são incríveis não é mesmo? Os robes personalizados servem depois como mimo para suas madrinhas. Então nada melhor do que um belíssimo robe, certo?


2. Formatura

Essa é a ocasião perfeita para você usar robe. Enquanto você relaxa, faz a make, unha, cabelo e se prepara para esse dia tão especial, nada melhor do que usar um robe de cetim que tem a sua cara. E como o dia é só seu, você também pode escolher por robes personalizados, coloridos, com detalhes em renda e tudo mais que tiver a ver com você.


3. Trabalho


Para o trabalho, o robe vai depender da estação. Em dias mais frios, por exemplo, o robe funcionará como um verdadeiro sobretudo. Se você escolher um robe bem detalhado com golas largas e faixa de amarração na cintura, poderá combinar tranquilamente com salto e uma calça de alfaiataria. Já no calor você poderá optar pelos mais coloridos e soltinhos, combinando com uma sandália. Com certeza você vai estar super bem vestida!

4. Dia dos namorados

Uma ocasião para você ousar. Este dia mais do que romântico merece uma noite especial, então que tal escolher aquela lingerie maravilhosa e completar o look com um robe rendado para deixar o visual de cair o queixo?


5. Na rua

Temos que admitir que o robe entrou com tudo para a tendência de moda de rua. É isso mesmo, aliado ao pijama na rua, ele funciona muito bem como kimono e quanto mais colorido e cheio de detalhes ele for, melhor. No look do dia você pode ousar nas combinações, mas já te adiantamos que ele cai super bem com um jeans. Corre lá testar!


Quem diria que o robe iria se tornar uma peça tão prática e versátil na moda? Só está faltando você escolher o seu robe Artema para arrasar em qualquer ocasião.


4 visualizações
0CARRINHO