Tudo que um tecido pode fazer pela sua beleza

Pode até parecer mentira, mas o que vamos te contar hoje vai fazer você começar a escolher a dedo seus lençóis e fronhas de travesseiros.


Se antes o fator decisivo para comprar os kits de cama era apenas seu instinto estético, agora você terá todos os motivos para querer trocar tudo por seda.


Enquanto alguns tecidos podem ser vilões da beleza, outros fazem milagres com seu rosto, já que costumamos passar horas "colados" na fronha. Provavelmente você já deve ter ouvido falar que a seda trás muitos benefícios para a saúde e ainda proporciona uma ótima noite de sono, ajudando ainda a prevenir rugas, acne e diminuir o frizz do cabelo.


Para ajudar a entender como as fronhas de seda agem no seu bem-estar, nos juntamos alguns dos principais motivos nesse post para você querer mudar agora mesmo seu jogo de cama. Vem conferir:


ADEUS RUGAS

Não que você vá passar dia e noite deitada sob um a fronha de seda para evitar criar rugas a partir de agora, mas já foi comprovado que elas ajudam a prevenir linhas e marcas de expressão por serem lisas e sedosas.


PREVINE ACNES

A seda é um tecido que ajuda a evitar as acnes por não absorver a umidade da pele. Apesar de prevenir o aparecimento das espinhas, os estudos não garantem que ela combata ou elimine-as , por isso, não troque seus cremes noturnos por uma capa de travesseiro.

DIMINUI O FRIZZ

Quem é que não sonha em acordar com os cabelos perfeitos? As fronhas de seda realizam esse desejo para você. Por terem uma textura uniformemente lisa, os fios deslizam pelo travesseiro sem nenhum atrito, reduzindo a formação de nós e frizz.


REGULA A TEMPERATURA

Por ser um tecido leve, permite que a pele respire durante a noite, garantindo maior conforto e qualidade do seu sono.


E aí, pronto para dormir nas nuvens?


0 visualização
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
0CARRINHO