Um jardim para sua casa

A sua casa é o lugar mais especial e acolhedor para descansar após um dia corrido, com certeza. E esse mesmo lugar pode te proporcionar muito mais relaxamento com alguns toques decorativos de beleza natural.

O verde, por si próprio já é uma cor que transmite tranquilidade, harmonia, equilíbrio, leveza e aconchego ao lar de uma forma muito natural. Cada vez mais essa cor vem ganhando destaque em projetos, e talvez o verde das plantas seja o que estava faltando para sua casa ficar um ambiente perfeito.


O contato com a natureza dentro de casa dá uma sensação de conforto e produzindo um distanciamento da vida agitada do mundo lá fora, criando um refúgio dentro do próprio lar.


A decoração com plantas é muito fácil de fazer, e apostar nelas não tem erro, pois combinam com tudo. A escolha da espécie vai depender da adaptação dela ao ambiente em que você irá colocá-la e também é claro, do seu estilo.


Tem para todos os gostos, as mais rústicas, com folhas grandes, pequenas, retorcidas, lisas, volumosas, que dão flores, trepadeiras. São infinitas as possibilidades para decorar de maneira aconchegante e personalizada. E se sua rotina é diária muito agitada, não se preocupe, há plantas que exigem pouco cuidado, como os cactos e suculentas, elas não precisam ser regadas com tanta frequência, somente gostam de muito sol.


E para dispor as novas plantas na decoração da sua casa separamos algumas dicas incríveis, confira:


Mesas e prateleiras: Escolha os melhores cantos e ouse com as plantas (pequenas, com muitas folhas ou trepadeiras) para decorar e realçar o cômodo.

No chão: Grandes ou médios, os vasos são ótimas alternativas para decorar e ainda dar aquele toque especial que estava faltando no ambiente.

Pendentes: Não tem espaço para colocar no chão? Sem problemas. Você pode decorar com os vasos pendentes e continuar deixando sua casa linda e personalizada.



10 visualizações
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
0CARRINHO