POLÍTICA DA LOJA

Atendimento ao cliente

Ólá! Bem-vindo(a) a nossa loja online!
Fique a vontade para conferir as novidades e adquirir os produtos de nossa marca diretamente da fábrica com um preço diferenciado! 

Por aqui, você vai encontrar (em sua grande maioria) produtos de outlet e novidades que acabaram em nosso estoque e que estão disponível para o seu consumo! 

Caso haja dúvidas, por gentileza contatar nossa equipe na aba ``Contato``.

Privacidade e segurança

Fique tranquilo(a), por aqui seus dados estarão seguros, e serão usados apenas nos seus novos pedidos para a emissão da nota fiscal obrigatória, que será enviada juntamente com o seu pedido!

Leia atentamente as permissões de contato no momento de fechar a sua compra.

Consultas para atacado

Se você é lojista e deseja ter as novidades e produtos Artema em sua loja, por favor entre em contato pela aba ''Contato'' de nosso site, esperamos você por aqui com o café prontinho! :)

 

Métodos de pagamento

• Cartão de crédito/débito
• PAYPAL

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco

Artema Indústria de Artefatos de Pele LTDA -  87.814.711/0001-88

R. Amadéo Rossi, 284 - Nossa Sra. de Fátima, Caxias do Sul - RS, 95043-040 - artema@artema.ind.br - (54) 3025-4273

Pedidos serão enviados dentro de 5 dias após a confirmação de pagamento.

Política de Troca, Devolução e Reembolso:

Você tem direito de troca em qualquer produto dentro de um prazo de até 15 dias após a compra.

Para devolução de produtos com avaria ou demais problemas de fabricação, executaremos seu reembolso diretamente no meio de pagamento original no prazo máximo de 10 dias após recebermos a mercadoria em nossa fábrica.

Para mais informações entre em contato com a gente por e-mail.

Política de Envio:

Devido aos envios ocorrerem em diversas regiões do Brasil, o tempo de recebimento pode variar de região para região.

O prazo de envio pode se dar em até 5 dias após a confirmação de pagamento, e o recebimento geralmente ocorre dentro de até 10 dias, podendo variar de acordo com o prazo do correio. Verifique o status do pedido, recebido por e-mail. 

0CARRINHO